NIVEA
Victor Aloi, Diretor Canal Indireto NIVEA, nos conta um pouco sobre a sua experiência com a Mtrix, confira:
1. Desafio: O que levou a NIVEA a contratar a gestão de suas Campanhas de incentivo com a Mtrix? Quais eram as principais dores?
A Mtrix tem uma série de dados da NIVEA que são trafegados pelos distribuidores e toda vez que pensamos em otimização e aumento da produtividade, ao utilizar dados que a Mtrix já tem, com todo o tratamento realizado, ganhamos muita velocidade.
Então a escolha foi exatamente visando produtividade, qualidade que a Mtrix tem e confiabilidade dos dados.
2. Solução: Como contribuímos para as ações tomadas?
A solução ajuda a entender exatamente os dados de uma forma mais gerencial, chegando a um grau de conclusão rapidamente.
3. Resultados: Você poderia compartilhar resultados de crescimentos obtidos com essa gestão via Mtrix?
A nossa última campanha de incentivo de Q4 trouxe um crescimento muito acima do esperado em performance, porque nós conseguimos através dela criar um nível de engajamento dos distribuidores de uma forma ímpar. Em tempo real eles conseguiam entender o que estava acontecendo com o resultado, qual vendedor ou RCA era impactado e em qual categoria. Como nós obviamente tínhamos atrelado prêmios que traziam uma relevância para esse público-alvo, a campanha de incentivo foi um sucesso.
A Mtrix tem uma contribuição muito positiva, conectando os dados à nossa realidade, possibilitando que os KPIs cheguem ao público-alvo correto da NIVEA, trazendo maior engajamento aos vendedores e por consequência, maiores resultados. Temos muitas oportunidades para ir além.