Mtrix ganha destaque em revista de 150 anos de Nestlé!
É com orgulho que participamos da edição especial dos 150 anos de Nestlé, no anuário setorial da revista do Valor Econômico. É a Mtrix contribuindo para a eficiência da gestão de vendas e política de canais da Nestlé.
Confira as matérias (paginas 15 e 16) clicando aqui!
A edição traz um histórico dos 150 anos da Nestlé, desde quando chegou ao Brasil até a consolidação no mercado como uma das maiores empresas alimentícias do país. Resgatando produtos icônicos como o Leite Moça, o Nescau e o Nescafé, a revista destaca a importância de marcas parceiras para a estratégia de mercado de empresas do setor.
E aí neste ponto que entra a Mtrix. Como destaca a revista:
É com muito orgulho que a Mtrix vem contribuindo para a gestão de vendas e política de canais da Nestlé através de suas soluções de inteligência de mercado.
Dessa forma, o reconhecimento pela expertise em soluções de inteligência de mercado para a tomada de decisões diárias. A própria revista ressalta que “somente a Mtrix oferece total visibilidade sobre o comportamento de compra de seus produtos com máxima precisão diariamente.
Para saber mais, acesse a revista por este link.
Mtrix tem as melhores soluções de inteligência de mercado
As soluções foram desenvolvidas com tecnologia de big data para indústrias e distribuidores administrarem suas cadeias de negócios e maximizarem suas vendas com inteligência e eficiência. Monitoramos mais de 1 milhão de PVDs espalhados por todo o território nacional, com cobertura de informações e transações diariamente.
Quer saber mais sobre nossas ferramentas e soluções?
Entre em contato conosco para solicitar uma demonstração de nossas soluções.