Utilização de dados na estratégia de vendas e segmentação de clientes

Em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo e digitalizado, o uso de...

Como ferramentas inteligentes ajudam a descortinar novas oportunidades de vendas

Nos últimos anos, as ferramentas inteligentes de análise de dados, impulsionadas...

Business Intelligence, essencial para a maximização do ROI e da produtividade

O uso do Business Intelligence (BI) tem ganhado destaque no ambiente corporativo,...

Por que a formatação do mix de produtos ideal depende de informações baseadas em dados de qualidade

Em um mercado cada vez mais competitivo, a definição e elaboração do mix de...

O uso de dados no mercado de materiais de construção

Dentro do universo de bens de alto consumo, as vantagens da automação e da...

Sell-in como ferramenta para identificar oportunidades de cross-selling e up-selling dentro do canal de distribuição

Ao olhar para o ambiente de negócios e todas as áreas que precisam ser...

Mtrix traz estudo comparativo do 3º Tri para os mercados de Alimentos e HC&PC

Informação e conhecimento sempre foram ferramentas indispensáveis para aumentar a...

Como a Inteligência de Dados na cadeia de suprimentos minimiza o risco de ruptura no varejo

Com o aumento da complexidade nas operações do varejo, a demanda por estratégias...

Live mostra como maximizar resultados das campanhas de incentivo da indústria

As campanhas de incentivo da indústria são instrumentos de grande importância...