Arma de precisão para aumentar suas vendas
Como regra, os serviços de informação de mercado focam seus serviços na identificação dos locais onde os produtos de seus clientes são comercializados e no desempenho das vendas ali já realizadas. Isto, de fato, é importante e serve de balizamento para diversas e relevantes análises.
Porém, quando se fala em buscar aumento de vendas e de receitas, tão ou ainda mais importante é saber os lugares onde seus produtos NÃO foram vendidos. Ou, se foram, pudessem ter performado melhor, tanto em termos de volume, como de freqüência, amplitude de mix etc.
Aí, nesses mercados ainda não descobertos, estão as oportunidades a serem exploradas, não é mesmo? Neles pode estar a diferença que o separa das metas e objetivos que você arduamente persegue.
Saiba como preencher esse gap, com base em dados concretos e atuais, que abrangem mais de 1 milhão de pontos de venda em 99.9% dos municípios brasileiros, disponibilizados em modernos instrumentos analíticos de big data, que retratam a realidade corrente do mercado e permitem apontar os melhores caminhos a seguir.
Uma arma de precisão que não pode faltar em seu arsenal de negócios.
Caso deseje uma apresentação desses serviços, entre em contato conosco e teremos prazer em lhe fazer uma visita.